Home > Comunicação > Notícias

Agenda Gestos: fique por dentro das atividades da Gestos no mês de maio de 2020

Agenda Gestos: fique por dentro das atividades da Gestos no mês de maio de 2020

Mesmo com o funcionamento adaptado à situação de pandemia e da necessidade de distanciamento social provocada pela pandemia do novo coronavírus, a Gestos manteve suas atividades e tem feito novas ações para continuar atendendo as pessoas que utilizam os serviços. Também mantivemos a agenda de trabalho em ativismo e na defesa da garantia de direitos. Acompanhe nossa atuação no mês de maio de 2020:

  • 5 de maio
    Alessandra Nilo participa, às 21h, da live “Mulheres, mães e ativistas”, promovida pela Agência Aids no Facebook. Além da coordenadora-geral da Gestos, também vão debater o tema Jacqueline Côrtes e Sílvia Almeida, do Movimento Nacional de Cidadãs Posithivas. A mediação fica por conta da jornalista Roseli Tardeli, da Agência Aids

 

  • 7 de maio
    Jô Meneses, coordenadora de Programas Institucionais da Gestos, participa, às 15h, da live “A violência contra a mulher em tempos de coronavírus”. A transmissão do debate é promovida pelo Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Pernambuco, na página do Facebook SintepeDigital. Além de Jô Meneses, debaterão a diretora do Sintepe, Jorgiana Araújo, e a vice-presidenta do Sintepe, Valéria Silva.

 

  • 17 de maio
    Dia Nacional Contra a LGBTFobia

 

  • 28 de maio
    Dia de Combate à Mortalidade Materna

*** A Gestos adaptou os serviços oferecidos para continuar realizando os atendimentos durante a pandemia do novo coronavírus. Veja como estamos funcionando e se tiver qualquer dúvida, ou precisar de ajuda, ligue para (81) 3421-7670. A intenção é atender a todas as pessoas que procuram a ONG, mesmo durante o funcionamento especial.

Temas deste texto: Coronavírus

Denuncie

Se você tem HIV/Aids e encontra dificuldades para acessar os serviços de saúde; se sofre discriminação; se faltam medicamentos na sua cidade; ou se o seu benefício for ameaçado, entre em contato com a gente. Seu anonimato está garantido.