Home > Comunicação > Notícias

Funcionamento da Gestos em fevereiro

Funcionamento da Gestos em fevereiro

A partir da segunda-feira (7) retornam os serviços da Gestos. Porém, algumas atividades precisaram ser adaptadas à nova onda de Covid-19 em Pernambuco e funcionarão de maneira híbrida e com restrições. Confira abaixo o que muda neste início de ano. Agendamentos podem ser feitos pelo email [email protected], ou pelo telefone (81) 3421-7670.

 

Psicologia: Os atendimentos psicológicos individuais serão realizados online. Caso você tenha pouco ou nenhum acesso à internet pode ser presencial. Já os grupos passaram por pequenas reorganizações e já devem iniciar as atividades de maneira online ainda este mês.

Espaço Saúde e Sexualidade: Na enfermagem, os atendimentos presenciais serão apenas um dia por semana. Atendimentos online continuarão através da nossa Hotline – (81) 9 9902-0064. 

Serviço Social: Permanece com o presencial duas vezes.

Assessoria Jurídica: Atendimentos presenciais uma vez por semana, mas preferencialmente online. Encontros presenciais devem ser agendados sob orientação da profissional e apenas em casos de necessidade.

Grupos de Ativismo: Tanto o GT Ativismo Jovem, quanto o GT Ativismo Adulto continuarão em fevereiro de maneira online, sem previsão de mudanças.

 

A Gestos tem seguido todos os protocolos de segurança sanitária e tem tentando adequar seus serviços e projetos aos desafios da pandemia de Covid-19. Reforçamos que o uso de máscaras, álcool em gel e o distanciamento social de 1,5 m são obrigatórios em nossa sede.

Temas deste texto: Gestos - Nota informativa

Denuncie

Se você tem HIV/Aids e encontra dificuldades para acessar os serviços de saúde; se sofre discriminação; se faltam medicamentos na sua cidade; ou se o seu benefício for ameaçado, entre em contato com a gente. Seu anonimato está garantido.