Home > Comunicação > Notícias

Nota informativa: Equipe Gestos inicia avaliação e planejamento para 2022

Nota informativa: Equipe Gestos inicia avaliação e planejamento para 2022

A resposta à AIDS, a equidade de gênero, a promoção da saúde e o fim das desigualdades para alcançar os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da Agenda 2030. Os desafios da Gestos – Soropositividade Comunicação e Gênero não são poucos. Para continuar ajudando a pavimentar o caminho para um mundo socialmente justo e livre de preconceitos, a Gestos inicia, nesta sexta-feira (17), o período de avaliação e planejamento das ações para o próximo ano.

A medida parte do princípio da autocrítica, a fim de qualificar ainda mais o trabalho desenvolvido há 28 anos pela organização, visando a otimização constante dos nossos serviços, bem como traçar novas estratégias para avançar na defesa dos direitos das pessoas vivendo com HIV/AIDS.

As avaliações seguem até o dia 23 de dezembro e, concluído este período, a Equipe Gestos entrará em recesso até o dia 03 de janeiro.

Temas deste texto: Gestos - Nota informativa

Denuncie

Se você tem HIV/Aids e encontra dificuldades para acessar os serviços de saúde; se sofre discriminação; se faltam medicamentos na sua cidade; ou se o seu benefício for ameaçado, entre em contato com a gente. Seu anonimato está garantido.