Home > Comunicação > Notícias

Gestos muda atendimento ao público em decorrência do coronavírus

Gestos muda atendimento ao público em decorrência do coronavírus

Considerando as especificidades da pandemia do coronavírus e tendo em vista o público atendido pela instituição, a Gestos – Soropositividade, Comunicação e Gênero suspenderá parte das atividades realizadas na sua sede a partir da próxima segunda-feira (16/03), até o dia 29 de março. A intenção é ajudar a preservar a saúde das pessoas vivendo com HIV/Aids atendidas pela instituição e contribuir para evitar a expansão do vírus.

Além disso, a ONG vai entrar em contato com todas e todos os/as usuários/as para informar sobre cuidados necessários com a saúde relacionados ao coronavírus.

Fique atento/a:

> Atendimentos do Serviço Social e do Jurídico acontecerão, mas serão realizados por telefone

> O serviço de testagem para o HIV, realizado no Espaço Saúde e Sexualidade para Jovens e Adolescentes, com idades entre 18 e 29 anos, será mantido, com agendamento prévio através do telefone (81) 3421-7670

> Atendimentos individuais de psicologia serão mantidos apenas para os casos de urgência

> Os grupos de ativismo, psicologia e de formação ficarão com as atividades suspensas neste período

> Parte da equipe da Gestos estará em sistema de “home office”, mas segue disponível através de contato telefônico, e-mail e das redes sociais.

A instituição continuará acompanhando a situação do coronavírus e dando sua contribuição para enfrentar este grave desafio à saúde pública.

Temas deste texto: Coronavírus

Denuncie

Se você tem HIV/Aids e encontra dificuldades para acessar os serviços de saúde; se sofre discriminação; se faltam medicamentos na sua cidade; ou se o seu benefício for ameaçado, entre em contato com a gente. Seu anonimato está garantido.