Home > Comunicação > Notícias

Seleção aberta para vaga de recepcionista

Seleção aberta para vaga de recepcionista

A Gestos está com seleção aberta para o vaga de Recepcionista. Buscamos pessoas que demonstrem compromisso com a diversidade e inclusão. Para concorrer à vaga, é necessário possuir 2º Grau Completo ou em curso, além de experiência em atendimento ao público e domínio do pacote Office. A vaga tem caráter afirmativo para pessoas vivendo com HIV e/ou negras. Para participar, basta enviar currículo e carta de intenção (com no máximo uma página) para o email [email protected] ou [email protected] com o título “Seleção Recepcionista” até o dia 10 de agosto. Inclusão de contatos de referência serão um diferencial.

Todas as informações sobre a vaga (incluindo remuneração, formato de contratação e atribuições) estão disponíveis no edital de convocaçãoAs pessoas selecionadas para a fase de entrevistas serão contatadas até o dia 11 de agosto.

Clique aqui e confira o edital de convocação:

Temas deste texto: Seleção aberta

Denuncie

Se você tem HIV/Aids e encontra dificuldades para acessar os serviços de saúde; se sofre discriminação; se faltam medicamentos na sua cidade; ou se o seu benefício for ameaçado, entre em contato com a gente. Seu anonimato está garantido.