Home > Comunicação > Notícias

Gestos realiza orientação para atualização do cartão de vacinas de PVHAs

Gestos realiza orientação para atualização do cartão de vacinas de PVHAs

Na terça-feira (22), a Gestos vai promover o primeiro encontro de orientação sobre a importância da vacinação para pessoas que vivem com HIV/AIDS. O evento terá a participação de representantes do Programa Estadual de Imunização e do Centro de Referência para Imunobiológicos Especiais. O encontro acontecerá na sede da ONG (Rua dos Médicis, 68, Boa Vista – Recife, PE), das 14h às 17h. 

A ação integra o projeto “Orientação, busca ativa e acompanhamento de imunização para PVHAs“, desenvolvido pela Gestos com o objetivo de fortalecer a imunização e prevenir coinfecções entre pessoas vivendo com HIV/AIDS na Região Metropolitana do Recife. 

A busca ativa e a atualização dos cartões de vacinação são passos cruciais para garantir uma melhor qualidade de vida para essa população. A ação é parte do esforço contínuo da ONG para promover informações, orientações e acompanhamento para as PVHAs.

 

Leia também:

Em projeto pioneiro no Recife, ONG Gestos irá promover busca ativa para vacinação de PVHAs atendidas na instituição

Temas deste texto: Imunização - Saúde - Vacinação

Denuncie

Se você tem HIV/Aids e encontra dificuldades para acessar os serviços de saúde; se sofre discriminação; se faltam medicamentos na sua cidade; ou se o seu benefício for ameaçado, entre em contato com a gente. Seu anonimato está garantido.