Home > Comunicação > Notícias

Confira a agenda de atividades da Gestos no mês de julho

Confira a agenda de atividades da Gestos no mês de julho

A Agenda de Atividades da Gestos neste mês de julho inclui eventos internacionais e participação em debates importantes sobre direitos das pessoas vivendo com HIV e Aids em tempo COVID-19. Acompanhe nossa atuação pública e fique por dentro das atividades desenvolvidas pela Gestos.

6 de julho
12h – Alessandra Nilo participa da Apresentação de Dados sobre HIV/Aids do UNAIDS Latino e Caribe, representando a sociedade civil (telerreunião transmitida pelo Facebook)
16h – Webnar da Associação Nacional de Aids (ANAIDS)

7 de julho
21h – Telerreunião da Aliança de Liderança Positiva (ALEP)

8 de julho
18h – Alessandra Nilo, coordenadora-geral da Gestos, fala durante Reunião do Fórum Político de Alto Nível em Desenvolvimento Sustentável. Fala sobre os mecanismos criados pela sociedade civil brasileira para monitorar a Agenda 2030 dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS)

9 de julho
19h – Live sobre “Racismo e HIV”, moderada por Grupo de Ativismo Jovem da Gestos e com participação do ativista Lázaro Silva. No Instagram da Gestos (@gestospe)

10 de julho
10h – Gestos participa de telerreunião do Conselho Nacional de Saúde (CNS)

13 de julho
17h – Vídeoconferência do Pacto pela Democracia

21 de julho
19h – Live no Instagram da Gestos (@gestospe) sobre “Estigma, Discriminação e HIV”. A moderação do evento será realizada pelo Grupo de Ativistas Jovens da Gestos

31 de julho
10h – Audiência pública para lançamento do Relatório Luz da Sociedade Civil sobre a Agenda 2030 no Brasil. O relatório é produzido pelo GT da Sociedade Civil para a Agenda 2030, que a Gestos como uma das entidades coordenadoras e é composto por mais de 40 organizações. O documento será lançado em audiência pública online da Frente Parlamentar Mista de Apoio aos ODS.

*** A Gestos – Soropositividade, Comunicação e Gênero adaptou os serviços oferecidos para continuar realizando os atendimentos durante a pandemia do novo coronavírus. Veja como estamos funcionando e se tiver qualquer dúvida, ou precisar de ajuda, ligue para (81) 3421-7670. A intenção é atender a todas as pessoas que procuram a ONG, mesmo durante o funcionamento especial.

Temas deste texto:

Denuncie

Se você tem HIV/Aids e encontra dificuldades para acessar os serviços de saúde; se sofre discriminação; se faltam medicamentos na sua cidade; ou se o seu benefício for ameaçado, entre em contato com a gente. Seu anonimato está garantido.