Home > Comunicação > Notícias

Venha celebrar o São João Solidário da Gestos

Venha celebrar o São João Solidário da Gestos

Na quarta-feira (21), a ONG Gestos irá promover o São João Solidário, para entrar no clima junino com muito forró e comidas típicas feitas pelas pessoas beneficiárias dos nossos serviços. A festa acontecerá em nossa sede (Rua dos Médicis, 68 – Boa Vista, Recife) das 16h às 20h. A entrada é gratuita. Esperamos por você!

O São João Solidário também é uma oportunidade de conhecer os nossos serviços gratuitos de atenção psicossocial e assessoria jurídica especializada. Além disso, você estará apoiando as pessoas beneficiárias desse trabalho. Há 30 anos, a Gestos tem se empenhado em oferecer suporte e assistência às pessoas em situação de vulnerabilidade, garantindo acesso a cuidados psicossociais e orientação jurídica para a garantia e/ou reparação de direitos.

Você pode contribuir para a manutenção desses serviços através de doações mensais ou em centavos. Clique aqui e ajude a fortalecer nosso trabalho em prol das pessoas vivendo com HIV/Aids.

Temas deste texto: São João - Solidariedade

Denuncie

Se você tem HIV/Aids e encontra dificuldades para acessar os serviços de saúde; se sofre discriminação; se faltam medicamentos na sua cidade; ou se o seu benefício for ameaçado, entre em contato com a gente. Seu anonimato está garantido.