Home > Comunicação > Notícias

Agenda Gestos: confira nossa atuação pública no mês de setembro

Agenda Gestos: confira nossa atuação pública no mês de setembro

A Agenda de Atividades da Gestos em setembro inclui debates sobre tuberculose e Aids, eventos internacionais e nacionais sobre a Agenda 2030 e debates importantes sobre direitos sexuais e reprodutivos. Em setembro também acontece a 19ª Parada da Diversidade de Pernambuco. Dá uma olhada na programação de atividades da Gestos e acompanha a nossa atuação pública.

1º de setembro
14h30 – Seminário on-line do Coletivo Mangueiras sobre a Agenda 2030. Participação de Juliana Cesar – assessora de Programas da Gestos
19h – Live sobre Direitos Sexuais e Reprodutivos, com Grupo de Ativismo Jovem da Gestos e Juliana Cesar

2 de setembro
16h – Reunião Virtual da Secretaria Executiva da Parceria Tuberculose

3 de setembro
10h30 – Reunião Virtual Mesa de Vinculación – CEPAL
14h – Reunião virtual do Conselho Municipal de Saúde do Recife (CMS/Recife)
16h – Reunião Virtual Movimento Tuberculose e Aids

4 de setembro
14h – Encontro Virtual da Rede de Jovens Positivos de Pernambuco/Projeto UNICEF

09 de setembro
9h – Reunião do Conselho Estadual de Saúde (CES)

13 de setembro
9h – 19ª Parada da Diversidade de Pernambuco. Este ano o evento será on-line, no Canal do Youtube do Fórum LGBT de Pernambuco (Youtube.com/flgbtpe). O tema de 2020 é “Vai passar! – nossa luta pela democracia não pode parar”

22 de Setembro
12h – Seminário Latino-americano sobre a Agenda 2030: Inspirando Alianças para alcançar os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável. Alessandra Nilo participa do debate, falando sobre a Experiência do Brasil no Monitoramento da Agenda 2030

*** A Gestos – Soropositividade, Comunicação e Gênero adaptou os serviços oferecidos para continuar realizando os atendimentos durante a pandemia do novo coronavírus. Veja como estamos funcionando e se tiver qualquer dúvida, ou precisar de ajuda, ligue para (81) 3421-7670.

Denuncie

Se você tem HIV/Aids e encontra dificuldades para acessar os serviços de saúde; se sofre discriminação; se faltam medicamentos na sua cidade; ou se o seu benefício for ameaçado, entre em contato com a gente. Seu anonimato está garantido.