Home > Comunicação > Notícias

Atitude Cidadã: Gestos é uma das entidades apoiadas por iniciativa do Grupo JCPM

Atitude Cidadã: Gestos é uma das entidades apoiadas por iniciativa do Grupo JCPM

Durante todo o dia 13 de maio de 2020, o Grupo JCPM está promovendo a Atitude Cidadã, uma ação para estimular a solidariedade e doações para entidades da sociedade civil que estejam atuando para enfrentar a pandemia do novo coronavírus. A Gestos é uma das entidades participantes, por sua atuação junto à população vivendo com HIV e Aids. Durante todo o dia, as empresas do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação – SJCC (Rádio Jornal, Jornal do Commercio e TV Jornal SBT) e também o Instituto JCPM de Compromisso Social estão com uma equipe de funcionários disponíveis e conectados numa central de doações, interligando quem deseja doar às instituições beneficentes.

Qualquer pessoa pode doar e não existe valor mínimo. A quantia recebida irá direto para a conta das instituições beneficiadas. As doações podem ser feitas pelo número (81) 3413-6500, até as 19h desta quarta (13). Quem quiser também pode doar acessando o site: vivariomarrecife.com.br.

A Gestos durante a pandemia do novo coronavírus

Neste momento em que foi decretado em Pernambuco o fechamento total dos estabelecimentos e o rodízio de veículos para a melhor prevenção do novo coronavírus (também chamado de Lockdown), a Gestos mantém os serviços de todas as especialidades, com atendimentos online e por telefone às pessoas vivendo com HIV e Aids e também às juventudes atendidas pelo Espaço Saúde e Sexualidade. Continuamos também dando assistência às pessoas vivendo com HIV e Aids que estão passando fome.

Estimulamos que sempre que possível cada pessoa possa ficar em casa. O distanciamento social é a medida mais eficiente até agora para combater o novo coronavírus e evitar a infecção de mais pessoas.

Se você puder ajudar a Gestos com uma doação em dinheiro, de qualquer valor, é possível fazer esta ação através do site da Gestos, clicando no link Doe agora; e também com depósito direto na conta-corrente da Gestos: Gestos – Soropositividade, Comunicação e Gênero (CNPJ: 41.229.113/0001-40 / Banco do Brasil: Agência: 1836-8 / Conta corrente: 10.9071-2).

Muito obrigada pelo seu interesse em ajudar a Gestos e as pessoas vivendo com HIV e Aids.

Temas deste texto: Instituto JCPM

Denuncie

Se você tem HIV/Aids e encontra dificuldades para acessar os serviços de saúde; se sofre discriminação; se faltam medicamentos na sua cidade; ou se o seu benefício for ameaçado, entre em contato com a gente. Seu anonimato está garantido.