Home > Comunicação > Notícias

Gestos realiza bazar beneficente na próxima terça-feira (04/06)

Gestos realiza bazar beneficente na próxima terça-feira (04/06)

Na próxima terça-feira (04 de junho), das 9h às 17h30, a Gestos realizará um bazar beneficente para arrecadar recursos para a instituição. O bazar será realizado na sede da ONG (Rua dos Médicis, 68, Boa Vista, Recife-PE) e oferecerá uma variedade de roupas, sapatos, bijuterias, objetos de decoração, entre outros itens de uso pessoal e para a casa. Os itens são seminovos e em bom estado de conservação.

O bazar beneficente da Gestos acontece todos os anos e é uma ação importante para financiar as atividades da ONG, que este ano completa 26 anos defendendo e promovendo os direitos sexuais e reprodutivos, compreendendo estes direitos como fundamentais para a prevenção do HIV e para a promoção de políticas voltadas para a melhoria das condições social, política e econômica das pessoas.

A Gestos oferece serviços para pessoas vivendo com HIV (atendimento psicoterapêutico, acompanhamento social e jurídico) e implementa ações voltadas às populações vulneráveis ao HIV em comunidades de baixa renda da Região Metropolitana do Recife.

Desde 2015 atua com um serviço especializado no apoio de jovens e adolescentes no campo dos direitos sexuais e reprodutivos. Também trabalha com a promoção de direitos das pessoas LGBT, com projetos que defendem a igualdade, o fim do preconceito e da violência contra essa população e a igualdade de direitos.

Serviço:
BAZAR BENEFICENTE DA GESTOS
TERÇA-FEIRA, 4 DE JUNHO DE 2019
DAS 9h às 17h30
NA SEDE DA GESTOS (Rua dos Médicis, 68, Boa Vista, Recife-PE)
Informações: (81) 3421-7670

Temas deste texto: Bazar beneficente

Denuncie

Se você tem HIV/Aids e encontra dificuldades para acessar os serviços de saúde; se sofre discriminação; se faltam medicamentos na sua cidade; ou se o seu benefício for ameaçado, entre em contato com a gente. Seu anonimato está garantido.