Home > Comunicação > Notícias

Vinte pessoas são selecionadas para o Projeto Diversidade na Cozinha

Vinte pessoas são selecionadas para o Projeto Diversidade na Cozinha

A Gestos divulga as pessoas selecionadas para o Projeto Diversidade na Cozinha. Ao todo foram 85 inscrições, das quais 20 candidaturas foram escolhidas para participar da iniciativa que compreende um curso de noções básicas para a função de auxiliar de cozinha e uma oficina sobre direitos da população LGBTI+.

Todas as pessoas selecionadas receberão um email para confirmar a participação no curso, de acordo com as datas divulgadas no edital de seleção. O email deve ser respondido até o dia 25 de janeiro de 2019. Caso a inscrição não seja confirmada pelos/as selecionados/as, a vaga será aberta para as candidaturas que compõem o cadastro de reserva. É importante lembrar que apenas os/as selecionados/as receberão o email da organização do curso.

O Diversidade na Cozinha é um projeto realizado pela Gestos, em parceria com o Ministério Público do Trabalho em Pernambuco (MPT-PE). A consultoria gastronômica é do Bistrot La Comédie, de Claudio Manoel e Flávia Mindêlo, e as aulas serão ministradas por chefs de reconhecido talento: César Santos (Oficina do Sabor), Carmen Virgínia (Altar), Yuri Machado (Cá-Já), entre outros. O projeto está sendo viabilizado com recursos de multas por violação de direitos trabalhistas aplicadas pelo MPT-PE.

Lista das pessoas selecionadas para o Projeto “Diversidade na Cozinha”, em ordem alfabética:

1. Adelaide
2. Ana Paula Silva
3. Benedita de Araújo Subrinho
4. Dayana Mirtha Aranda de Souza
5. Eliana Raimundo
6. Érika Borges Leitte
7. Ewerson Lima de Oliveira
8. Jéssica Rodrigues Ferreira
9. Jhon Jhon Bruno
10. José Lucas do Nascimento
11. Laura Martins
12. Lucas Henrique Costa de Brito
13. Mariana Rocha de Araújo
14. Mário Gabriel Rodrigues da Silva
15. Natasha Rios
16. Nicolas Daniel Oliveira de Lucena
17. Rosana da Silva
18. Tayná Maísa
19. Thaysa Aguiar
20. William de Lima Santana

Temas deste texto: Ministério Público

Denuncie

Se você tem HIV/Aids e encontra dificuldades para acessar os serviços de saúde; se sofre discriminação; se faltam medicamentos na sua cidade; ou se o seu benefício for ameaçado, entre em contato com a gente. Seu anonimato está garantido.