Home > Comunicação > Notícias

Inscrições abertas para grupo psicoterapêutico para jovens trans e/ou não-bináries

Inscrições abertas para grupo psicoterapêutico para jovens trans e/ou não-bináries

Até o dia 18 de fevereiro, o grupo psicoterapêutico para jovens trans e/ou não-bináries oferecido pela Gestos estará recebendo novas inscrições. Para participar, é preciso morar em qualquer cidade da Região Metropolitana do Recife (RMR), ter entre 18 e 29 anos e se reconhecer como uma pessoa trans e/ou não-binária. Pessoas interessadas podem se inscrever pelo link http://bit.ly/grupogestos

Se necessário, as pessoas inscritas receberão ajuda de custo para os encontros presenciais, que acontecerão semanalmente na sede da Gestos (Rua dos Médicis, 68 – Boa Vista, Recife). Ao todo, serão formados grupos para homens trans e transmasculinos, mulheres trans e travestis e pessoas não binárias. As informações sobre os dias e horários de cada grupo podem ser conferidas no link de inscrição.

Criado em abril do ano passado, o o grupo psicoterapêutico para jovens trans e/ou não-binários visa oferecer apoio emocional e psicológico, possibilitando a construção de laços interpessoais e uma comunidade solidária, capaz de compartilhar experiências e se fortalecerem coletivamente. Todos os encontros serão facilitados por psicólogas do Espaço Saúde e Sexualidade para Jovens e Adolescentes.

Denuncie

Se você tem HIV/Aids e encontra dificuldades para acessar os serviços de saúde; se sofre discriminação; se faltam medicamentos na sua cidade; ou se o seu benefício for ameaçado, entre em contato com a gente. Seu anonimato está garantido.