Home > Comunicação > Notícias

ONG Gestos procura doações para o Bazar Solidário 2022

ONG Gestos procura doações para o Bazar Solidário 2022

O bazar solidário da Gestos – Soropositividade, Comunicação e Gênero está buscando doações até o próximo dia 27 de novembro. E você pode nos ajudar a reciclar  peças de roupas e acessórios de uma forma muito bacana e solidária. Esse é um dos eventos mais animados realizados pela Gestos e é sempre parte das nossas ações do Dezembro Vermelho (mês internacional de enfrentamento à AIDS). A instituição está aberta a doações de pessoas físicas e jurídicas, que podem ser feitas na nossa sede (Rua dos Médicis, 68 – Boa Vista, Recife) no horário das 8h30 às 18h. Para maiores informações, basta entrar em contato pelo telefone (81) 3421-7670, ou pelo Whatsapp (81) 9 8709-3999.

Baseado no conceito de economia circular, que compreende a reutilização como um modelo para formas de produção mais sustentáveis e ecologicamente corretas e alinhado ao Objetivo de Desenvolvimento Sustentável 12, o bazar sempre tem um acervo variado e muito bonito, com preços bem acessíveis. A ação busca captar recursos para trabalho em defesa das pessoas que vivem com HIV/AIDS – desenvolvido pela instituição há quase 30 anos. 

Até 2019, o evento acontecia presencialmente na sede da ONG; mas com a chegada da pandemia e a impossibilidade de realizar atividades que reunissem grandes quantidades de pessoas, o evento foi interrompido em 2020. Este será portanto um evento animado e com atrações que logo confirmaremos, além dos comes e bebes tradicionalmente disponibilizados. Para expandir nosso acervo precisamos que você doe peças em ótimas condições. Desapegue e abra espaço no seu guarda roupa, sem acabar com a vida útil de seus objetos. A ONG também está aberta para contribuições de brechós, lojas e marcas de roupas e calçados.

O bazar acontecerá no dia 16 de dezembro, na sede da Gestos, das 15h às 22h.

Denuncie

Se você tem HIV/Aids e encontra dificuldades para acessar os serviços de saúde; se sofre discriminação; se faltam medicamentos na sua cidade; ou se o seu benefício for ameaçado, entre em contato com a gente. Seu anonimato está garantido.