Home > Comunicação > Notícias

Trabalho: Gestos faz seleção para vaga de enfermeira

Trabalho: Gestos faz seleção para vaga de enfermeira

A Gestos – Soropositividade, Comunicação e Gênero abre seleção para a vaga Enfermeira. A seleção é exclusiva para mulheres negras (Cis ou Trans), com Nível Superior Completo em Enfermagem. O racismo estrutural é histórico no Brasil. Este edital é uma ação da política antirracista da Gestos.

As interessadas precisam ter experiência com trabalho em equipe e com público diverso, sem qualquer discriminação por motivo de sexo, orientação sexual, identidade de gênero, raça e etnia, classe. Também é necessário ter experiência na área de saúde da mulher. Também é preciso ter habilidade e experiência com trabalhos educativos e ser uma pessoa dinâmica e proativa.

Os currículos e cartas de intenção serão recebidos até o dia 24 de setembro de 2019, através do e-mail [email protected]. Deve estar indicado no campo “Assunto” o tema “Seleção Enfermagem”. A Gestos só entrará em contato com as pessoas selecionadas para a entrevista.

Confira o edital completo abaixo:

SELEÇÃO PARA O CARGO DE ENFERMEIRA – GESTOS

Temas deste texto:

Denuncie

Se você tem HIV/Aids e encontra dificuldades para acessar os serviços de saúde; se sofre discriminação; se faltam medicamentos na sua cidade; ou se o seu benefício for ameaçado, entre em contato com a gente. Seu anonimato está garantido.