Home > Comunicação > Notícias

Encantaria na Festa de 25 anos da Gestos

Encantaria na Festa de 25 anos da Gestos

No dia 1 de junho a Gestos faz a festa dos seus 25 anos e o que não falta são excelentes atrações. É o caso das meninas do Encantaria. O grupo tem como diferencial o jogo de vozes entre as suas integrantes. Inicialmente se juntaram para agregar toda bagagem pessoal e experiências de cada integrante com o objetivo de explorar a cultura pernambucana.

Gabriela Martinez, integrante do grupo, falou com a gente por causa do convite que a Gestos fez para a festa dos 25 anos: “aceitei e trouxe a proposta para o grupo porque já conhecia o trabalho da ONG através de uma grande amiga que faz parte do corpo colaborativo e pela causa, principalmente, que é super válida”, afirmou Gabriela.

A apresentação das meninas busca trazer releituras de músicas de uma forma experimental, com arranjos vocais agregados à bagagem de cultura popular trazida por todas, além de apresentar canções autorais. A banda inicialmente se juntou com o intuito de unir vozes femininas para acompanhar artistas locais, mas (a pedido de amigos) o quarteto decidiu ir além e formar o Encantaria.

 

SERVIÇO:
FESTA DE ANIVERSÁRIO DA GESTOS – 25 ANOS
Data: 1º de junho
Local: Clube Atlântico de Olinda (Av. Sigismundo Gonçalves, Carmo, Olinda)
Hora: A partir das 19h30
Atrações: Banda Encantaria, Christiane Falcão, Mônica Feijó, DJ Paulo Costa, Sambas de Erasto, DJ Lala K – (Música, sorteios, bazar)
Ingressos: R$ 20,00
Venda antecipada:
Sede da Gestos (Rua dos Médicis, 68, Boa Vista)
Barrio Bar Café (Olinda / (81) 3439-0288)
Sympla
Informações: (81) 3421-7670

 

Temas deste texto:

Denuncie

Se você tem HIV/Aids e encontra dificuldades para acessar os serviços de saúde; se sofre discriminação; se faltam medicamentos na sua cidade; ou se o seu benefício for ameaçado, entre em contato com a gente. Seu anonimato está garantido.