Home > Comunicação > Notícias

Oficina sobre o Marco Regulatório das Organizações da Sociedade Civil e Promoção da Saúde

Oficina sobre o Marco Regulatório das Organizações da Sociedade Civil e Promoção da Saúde

Lucas Seara, da Plataforma OSC LEGAL, coordenará a oficina #MROSC – Marco Regulatório das Organizações da Sociedade Civil, a ser realizada no Casarão dos Movimentos Sociais, em maio. A abordagem será a perspectiva de promoção da saúde. Além disso, a oficina prevê o fechamento do ciclo de revisão dos estatutos das organizações participantes.

A iniciativa é da Plataforma OSC Legal, que busca fortalecer as organizações da sociedade civil com informações jurídicas sobre gestão social, relação das OSC com a Administração Pública e com o setor privado. O encontro conta com a parceria da Gestos, Aborda, RENFA e Fundo PositHiVo.

Serviço:
Oficina #MROSC e Promoção da Saúde
Dia e hora: 24 de maio, das 9:00 h as 17:00 h
Endereço: Casarão dos Movimentos Sociais. Rua Santa Cruz, 190. Frente ao Mercado da Boa Vista

Sobre o MROSC
Aprovado em 2014, o Marco Regulatório das Organizações da Sociedade Civil é fruto de um esforço conjunto do governo e da sociedade civil para modernizar as relações do poder público com as Organizações da Sociedade Civil (OSC).

Temas deste texto: MROSC - OSC Legal

Denuncie

Se você tem HIV/Aids e encontra dificuldades para acessar os serviços de saúde; se sofre discriminação; se faltam medicamentos na sua cidade; ou se o seu benefício for ameaçado, entre em contato com a gente. Seu anonimato está garantido.