Home > Comunicação > Notícias

Gestos publica resumo das atividades de 2017

Gestos publica resumo das atividades de 2017

Os principais resultados de 2017 são compilados em uma publicação que busca informar sobre as ações e os resultados ao longo do ano passado. Conheça um pouco das nossas atividades, o público atendido e o alcance das nossas ações para cuidar das pessoas e fomentar relações políticas e sociais mais justas e equitativas.

Você sabia que a nossa organização recebeu doações e distribuiu 123 cestas básicas e 1.245 quilogramas de alimentos? Entre os insumos de prevenção, doados pelo Estado de Pernambuco e a empresa DKT, distribuímos 26 mil camisinhas masculinas, 8 mil camisinhas femininas e 12.500 sachês de gel lubrificante.

Com a divulgação de 514 cartazes do Espaço Saúde e Sexualidade para Jovens e Adolescentes nos ônibus do Recife, atingimos mais de 1 milhão de pessoas. Também aparecemos 232 vezes na mídia local, nacional e internacional, com 161 matérias em meios impressos e internet e 61 matérias em rádio e TV.

Quer saber mais? Clique neste link: Gestos em Números 2017.

Temas deste texto:

Denuncie

Se você tem HIV/Aids e encontra dificuldades para acessar os serviços de saúde; se sofre discriminação; se faltam medicamentos na sua cidade; ou se o seu benefício for ameaçado, entre em contato com a gente. Seu anonimato está garantido.