Home > Comunicação > Notícias

Gestos abre inscrições para grupo psicoterapêutico de jovens trans e/ou não bináries

Gestos abre inscrições para grupo psicoterapêutico de jovens trans e/ou não bináries

Estão abertas as inscrições para o grupo psicoterapêutico semanal de jovens trans e/ou não bináries da Gestos em 2025. Para participar, é preciso morar no Recife ou em qualquer outra cidade da Região Metropolitana do Recife, ter entre 18 e 29 anos e se reconhecer como uma pessoa trans e/ou não binárie. Pessoas interessadas podem se inscrever preenchendo o formulário através do link bit.ly/4gg6uoF. As inscrições vão até o dia 2 de fevereiro. As informações sobre dias e horários do grupo ainda serão divulgadas.

As pessoas participantes receberão ajuda de custo para os encontros, que acontecerão na sede da organização e têm lanche incluso. A Gestos fica na Rua dos Médicis, 68 – Boa Vista, Recife/PE.

Criado em 2023, o o grupo psicoterapêutico para jovens trans e/ou não bináries oferece apoio emocional e psicológico possibilitando a construção de laços interpessoais e uma comunidade solidária, capaz de compartilhar experiências e se fortalecer coletivamente. Todos os encontros serão facilitados por psicólogas do Espaço Saúde e Sexualidade para Jovens e Adolescentes.

Dúvidas através do WhatsApp (81) 98709-3999.