Home > Comunicação > Notícias

Confira a lista de selecionades para o GT Jovem

Confira a lista de selecionades para o GT Jovem

Criado em 2016, Grupo de Trabalho em Ativismo Jovem (GT Jovem) da Gestos é um programa institucional  apoiado pela Federação Internacional de Planejamento Familiar (IPPF). Inspirado na ideia de educação entre pares, a iniciativa visa treinar jovens entre 18 e 29 anos para realizarem ações de multiplicação de informações sobre prevenção combinada e direitos sexuais e reprodutivos na Região Metropolitana do Recife (RMR), promovendo cidadania e ativismo, ampliando a participação política de jovens vivendo e/ou convivendo com HIV/AIDS.

Entre os dias 16 e 25 de fevereiro, recebemos 49 inscrições para preencher seis vagas do GT. A lista das pessoas selecionadas você confere abaixo:

 

  • Alek Silva
  • Adriano Sandre Catarino Segundo
  • Águérêssí Kíúnúm Lopes Vasconcelos
  • Céu Nascimento Ferreira
  • Vitória Misma Rodrigues Lima
  • Vyvo Dayo Ferro de Araújo

 

As atividades do GT Jovem desempenham um papel essencial no diálogo direto com a juventude, considerando o impacto do HIV/AIDS na juventude durante os últimos anos. As reuniões do grupo acontecem às quintas-feiras, das 14h às 17h, na sede da Gestos (Rua dos Médicis, nº 68 – Boa Vista, Recife).

Para quem não foi selecionade, a Gestos agradece o interesse e incentiva a participação em futuras oportunidades. A organização reitera seu compromisso contínuo em promover a conscientização e disseminação de informações seguras e verificáveis sobre prevenção ao HIV/Aids, direitos sexuais e reprodutivos, e respeito à diversidade. A Gestos parabeniza as pessoas selecionadas e deseja as boas vindas.

Temas deste texto: GT Jovem - IPPF - Prevenção combinada

Denuncie

Se você tem HIV/Aids e encontra dificuldades para acessar os serviços de saúde; se sofre discriminação; se faltam medicamentos na sua cidade; ou se o seu benefício for ameaçado, entre em contato com a gente. Seu anonimato está garantido.