Home > Comunicação > Notícias

Relatório Luz é apresentado no GSTIC

Relatório Luz é apresentado no GSTIC

Reprodução do GT Agenda 2030

 

Alessandra Nilo, Coordenadora Geral da Gestos e Co-facilitadora do Grupo de Trabalho da Sociedade Civil para a Agenda 2030 no Brasil está no Rio de Janeiro participando da reunião anual da Comunidade Global de Tecnologia Sustentável e Inovação, que pela primeira vez acontece realizada nas Américas.

Convidada pela Fio Cruz para a plenária de educação e do debate de alto nível sobre o mesmo tema, Alessandra fez uma apresentação sobre o Relatório Luz, documento elaborado pelo Grupo de Trabalho da Sociedade Civil para a Agenda 2030 que analisa a implementação dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) no Brasil e mostra o que o país precisa fazer para cumprir o compromisso que assumiu junto à ONU de alcançar as metas globais até 2030.

Na Agenda 2030 o ODS 4 prevê assegurar a educação inclusiva e equitativa e de qualidade, e promover oportunidades de aprendizagem ao longo da vida para todos.

Denuncie

Se você tem HIV/Aids e encontra dificuldades para acessar os serviços de saúde; se sofre discriminação; se faltam medicamentos na sua cidade; ou se o seu benefício for ameaçado, entre em contato com a gente. Seu anonimato está garantido.