Home > Comunicação > Notícias

Gestos apresenta informações da sondagem realizada na 16ª Parada da Diversidade no Recife

Gestos apresenta informações da sondagem realizada na 16ª Parada da Diversidade no Recife

O Projeto “Da Parada da Diversidade, às Políticas Públicas: ação protagonista de gays, HSH, travestis e transexuais para superar a AIDS”, realizado pela Gestos – Soropositividade, Comunicação e Gênero, realizou durante a 16ª Parada da Diversidade de 2017 uma sondagem, através de coleta de informações, sobre as condições de vulnerabilidade frente ao HIV e a Aids com jovens gays e outros HSH, travestis e transexuais participantes do evento.

Com o objetivo de promover ações de prevenção ao HIV, Hepatites Virais e outras IST para jovens gays e outros HSH, travestis e transexuais, no próximo dia 05 de junho de 2018, terça-feira, a Gestos estará apresentando o resultado da sondagem. Esta ação teve o apoio financeiro do Departamento Nacional de IST, Aids e Hepatites Virais do Ministério da Saúde, através da Chamada Pública de 2017, Projeto Nº 914BRZ1138.

O momento é importante para juntas e juntos contribuirmos na elaboração de propostas de intervenção no campo das políticas públicas de saúde e de direitos humanos para o enfrentamento das vulnerabilidades mapeadas voltadas para população de jovens gays e outros HSH, travestis e transexuais em Pernambuco.

Programação

  • Apresentação da sistematização das informações da sondagem realizada na 16ª Parada da Diversidade de 2017
  • Debate e encaminhamentos
  • Encerramento e Coffee Break

Data: 05/06/2018
Horário: 8h30 ás 12h
Local: Sede da Gestos – Rua dos Médicis, 68 – Boa Vista
Fone: (81) 3421-7670

Temas deste texto:

Denuncie

Se você tem HIV/Aids e encontra dificuldades para acessar os serviços de saúde; se sofre discriminação; se faltam medicamentos na sua cidade; ou se o seu benefício for ameaçado, entre em contato com a gente. Seu anonimato está garantido.